Quem sou eu

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Já acordou ?

Já acordou e me achou ?
viu que minhas palavras são fortes , até dizer 'chega' ?
agora comece a amar a voce mesmo .
agora comece a amar o sol .
a lua , e tudo o que voce quiser .
ame .

eu te amo .


Nao vá embora hoje ; segunda-feira .
nao pretende me deixar só , nao é ?
mas tudo bem .
voce sempre estará no meu coração , cabeça , pés e mãos .
como sempre esteve .

e por isso eu estou aqui .
pra te mostrar o mundo azul .
O mundo perfeito onde nao há maldade nos pobres corações .
O mundo onde voce me olha , e consegue me enxergar .
O mundo onde voce deita e consegue dormir .
O mundo onde voce , eu e meu cachorro ;
somos a base do MUNDO .

Ame o sol ,
me ame .

Eu te amo .

3 comentários:

  1. AMAR O SOL,
    AMAR VC
    AMAR O TEMPO QUE NOS SEPARA E NOS DIVIDE
    AMAR O TEMPO QUE NOS TRAZ ABRAÇOS,
    AMAR O TEMPO QUE NOS LEVA UM AO OUTRO

    ResponderExcluir
  2. Porra, eu que digo, nunca pare de poesiar, as vezes com poucas coisas, conseguimos tocar o coração das pessoas. SOMOS A BASE DO MUNDO!

    Quero escrever e cantar um dia com vc! Espero ter essa HONRA.

    Abraços

    ResponderExcluir